quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRIBUTO : RIBA MAIA, JOVEM,COMPETENTE E ATUANTE


RIBA MAIA
Às velinhas dos 26 anos de boa convivência na sociedade, oportuniza-se a obrigação de render, através deste espaço sobre a festança de hoje, do dia 24 de maio, os parabéns a Riba Maia, um jovem vivo de experiências proativas. Trata-se de uma louvável atitude restituidora do valor do maranhense desbravador, àquele que se inicia juntando-se à grande massa trabalhadora deste País. Tem-se, assim, em especial, o ato que representa um tributo à juventude coroataense.
Vê-se a simplicidade, a humildade, não só no aniversário de Riba Maia, o José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, o brasileiro coroataense, o homem jovem já casado, filho de Miguel Maia e dona Conceição. Flagra-se no jovem de Coroatá, no Riba Maia, principalmente, a alegria de viver sempre feliz.
Riba, como todos os jovens sempre se apresentam, constrói facilidades no seu caminho e faz ser livre o seu trânsito em todas as classes e, incrível, faz ser livre o seu acesso às duas alas políticas de seu Município [e em quantas outras existirem.
Dito tudo isso agora se pode dizer: Parabéns Riba Maia! O jovem carismático que possui boas qualidades para lutar por seus direitos, dentro do estado democrático de direito.
Parabéns jovens coroataenses, os mais politizados do Brasil, que fazem de Coroatá a cidade brasileira mais ativa no fenômeno insaciável de permanente busca do entendimento de tudo que define o mais democrático conceito da ciência política. 

TEXTO : DIARIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário