quinta-feira, 3 de maio de 2012

MUNDO FORRÓ : Jujuba diz que nova música do Forró Sacode é plágio da música do Forró Estourado





A Banda Forró Estourado no mês passado divulgou uma música intitulada como "Top Gear" que é interpretada por Romim Mata e é uma composição de Jujuba e Renato Moreno, para você conferir essa música do Estourado é só clicar aqui. 

E na última quinta(05) a Banda Forró Sacode divulgou sua mais nova música intitutlada como "Você vai ver o que é bom" interpretado por Tony Guerra e é uma composição de Liano Barbosa, Nilsão Oliver e Luiz Vincius e para conferir esse novo sucesso do Sacode é só clicar aqui.





Pois é até ai tudo bem a polêmica vem agora, segundo o Romim Mata e o Jujuba essa nova música do Forró Sacode é uma cópia do sucesso já lançado pelo Forró Estourado alguns messes antes ou seja essa música foi plagiada. 


Jujuba através da sua Rede Social Twitter divulgou vários twitter´s mostrando sua idgnação, confira o print do twitter dele:
O mesmo ainda complementou dizendo que essa cópia que fizeram da música é uma ofensa a São Luis capital do Maranhão porque a música foi feita em homenagem a capital.



Romim mata também falou dessa situação também através do seu microblog twitter, confira abaixo também print´s onde ele fala sobre esse assunto:







O vocalista do Forró Sacode Tony Guerra não sabia do que estava acontecendo ele só soube quando ele foi na sede e imediatamente entrou no twitter e disse que não tinha conhecimento dessa música do Estourado e foi a maior coincidência que ele já viu e o mesmo disse que não precisa copiar músicas dos outros, confira abaixo também alguns prints do twitter do Tony guerra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário