sábado, 24 de setembro de 2011

ESSA É PRA SORRIR : Zito está sendo aplaudido com “palma gravada” no interior


A história foi confirmada ao blogdoacelio por alguém que presenciou o fato que seguimos relatando.
Estava o pré-candidato a prefeito, Zé Francisco, no povoado Carnaúba, no último fim de semana onde também estava o prefeito Zito e sua comitiva. Na hora dos discursos algo inusitado aconteceu.
A cada momento de exaltação do prefeito em suas palavras se ouvia uma chuva de palmas, como se ali estivessem milhares de pessoas gostando daquilo que dizia. Era muita palma.
Verificando-se a coisa mais de perto e com maior cuidado a comitiva de Zé Francisco (formada por nomes como Gesiel da Sucam, presidente  do PT, e o advogado Yure Corrêa)  descobriu que as palmas eram eletrônicas, isto é, vinham do sistema de som que acompanha o chefe do executivo pelo interior do munícípio.

MELHOR QUE RUY BARBOSA

As palmas gravadas e soltas no momento certo aplaudiram até nosso eloqüente vereador Saruê que de tão aplaudido, relataram as testemunhas do fato, “tínhamos a impressão de que se tratava de Ruy Barbosa discursando”.
Apelo total ou uma inovação que tem tudo para pegar na zona rural?
Ta faltando gente nos encontros ou  discurso de nossos políticos?
Como o blog não estava lá, também devo incluir a seguinte pergunta: não seria apenas uma ‘loba’ de adversário político, jogada no ar por Zé Francisco?
Ainda vamos descobrir.
COM INFORMAÇÕES : BLOG DO aCÉLIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário